Arquivo da categoria: Clientes

Dia das Mães!

Você quer o melhor para ela, assim como ela sempre quis para você, não é verdade? Então que tal presenteá-la com roupas lindas, afinal toda mulher gosta de se vestir bem e receber elogios! Vem para TABITA BRITO e escolha o presente ideal para sua mãe!

MÃE

A loja TABITA BRITO fica no shopping 3 Américas, 1°piso em Cuiabá-mt e para mais Informações ligue (065)3054-7598.

Anúncios

Sortuda!

Pra quem já acompanha nossa Fan Page já sabe que o mês de março foi o niver da nossa loja, completamos 1 ano, e para comemorar, escolhemos presentear as clientes TB, pois sem vocês não chegariamos até aqui. Nosso MUITÍSSIMO OBRIGADA A TODAS QUE FAZEM PARTE DESSA HISTÓRIA!

O presente que escolhemos foi: Todas as compras do mês valeriam um cupom, e no fim do mês sorteamos estes cupons, quem venceu, ganhou um crédito de R$ 500,00 em nossa loja, podendo usa-lo para escolher novas peças na TB store

Foi assim que divulgamos nossa promoção em nossa Fan Page.

Foi assim que divulgamos nossa promoção em nossa Fan Page.

Mas como a promoção já passou, hoje o post quer te apresentar a cliente vencedora do sorteio: Graziele Guerra!

 

Poderosa, vestindo um dos looks que escolheu

Poderosa, vestindo um dos looks que escolheu

 

Se você ficou triste pois não soube desse sorteio, não perca outra oportunidade de ser presenteada, clique aqui: Sorteio de Maio 2013, e siga as instruções para concorrer!

Boa Sorte!

Beijoss!

Liquidação!

Linda que mora em em Cuiabá! A loja está com peças em liquidação como já devem saber, algumas peças com até 70% de desconto, e mulher ama uma liquidação dessa tipo não é mesmo? Veja alguns dos looks com descontos maravilhosos:

Blusa de 219,99 por 99,99 53% short de 219,99 por 109,99 50%

Esse short que a Sabrina usou nesse evento, temos na loja e você pode ter o look que preparamos :
Blusa de 219,99 por 99,99 53% short de 219,99 por 109,99 50%

Blusa peplum de 199,99 por 99,99 50% saia metalizada de 199,99 por 59,99  70%

Blusa peplum de 199,99 por 99,99 50%
saia metalizada de 199,99 por 59,99 70%

Regata de 199,99 por 99,99 50% Saia bicolor de 219,99 por 87,99 60%

Regata de 199,99 por 99,99 50%
Saia bicolor de 219,99 por 87,99 60%

 

Regata c aplicação de 189,99 por 94,99 50% Calça jeans de 329,99 por 131,99 60%

Regata c aplicação de 189,99 por 94,99 50%
Calça jeans de 329,99 por 131,99 60%

 

Aproveitem pois é só até domingo  28/04 !

Ficamos no shopping 3 Américas, 1° piso, para mais informações entrem em contato pelo tel (65)3054-7598

Beijoss

 

Pra quem mora em Cuiabá!

Se você é da cidade não pode deixar de conferir a super liquidação TB store, aproveite! A partir do dia 25 ao dia 28 de abril!   Nossa loja fica no Shopping 3 Américas, 1° piso. Para mais informações entre em contato pelo tel (65) 3054-7598

liquida

Sorteio TB não fique por fora!

Quer ganhar esse lindo maxi colar???A TB store separou especialmente para você!

see2

Veja como participar:

O resultado será divulgado em nossa página no dia 24/05/13!

*A ganhadora ou ganhador deverá buscar o prêmio nas loja Tabita Brito, no shopping 3 Américas em Cuiabá -MT

Boa  sorte!

Elas usam TB

Nós da TÁBITA BRITO Store temos maior cuidado e carinho com nossas clientes. Com relação muito próxima, temos todas como verdadeiras amigas. E hoje, dedicaremos esse post á elas, que a cada compra nos mostram que toda dedicação vale muito á pena.

Infelizmente não conseguimos colocar todas aqui mas, se sintam representadas por essas lindas e seus looks incríveis TB.

elas usamE se você também é fã da loja, não deixe de nos marcar em suas fotos no facebook. Clique aqui. 

Tati Abreu veste Tábita Brito

Nossa querida cliente Tati Abreu saiu de férias em um tour incrível e nós da TB a  acompanhamos. Como? A linda usou várias peças da loja lá na viagem em looks lindíssimos e super confortáveis. Tudo que a gente precisa para bater perna e conhecer os lugares não é mesmo? Confira os looks e as fotos maravilhosas da viagem:

Linda não é mesmo? Obrigada Tati pela confiança e por deixar a TB participar dessa viagem incrível! Tops e camisas como essas você encontra aqui. Informações: (65) 3054-7598.

 

 

%d blogueiros gostam disto: